sábado, 23 de abril de 2011

REVIT 2011 - MAIO -

OLA PESSOAL, CONFORME IMAGEM ABAIXO CONVIDO VC´S A PARTICIPAREM DO NOVO TREINAMENTO DO MELHOR PROGRAMA BIM PARA PROJETOS ARQUITETONICOS.

domingo, 10 de abril de 2011

LANÇARAM HOJE DIA 10-04-2011 O REVIT 2012 .

http://www.filesonic.com/file/570654764/AUTODESK.REVIT.ARCHITECTURE.V2012-ISO.part1.rar
http://www.filesonic.com/file/570654654/AUTODESK.REVIT.ARCHITECTURE.V2012-ISO.part2.rar
http://www.filesonic.com/file/570654504/AUTODESK.REVIT.ARCHITECTURE.V2012-ISO.part3.rar
http://www.filesonic.com/file/570657824/AUTODESK.REVIT.ARCHITECTURE.V2012-ISO.part4.rar
http://www.filesonic.com/file/570661944/AUTODESK.REVIT.ARCHITECTURE.V2012-ISO.part5.rar
http://www.filesonic.com/file/570670074/AUTODESK.REVIT.ARCHITECTURE.V2012-ISO.part6.rar
http://www.filesonic.com/file/570672614/AUTODESK.REVIT.ARCHITECTURE.V2012-ISO.part7.rar

sábado, 9 de abril de 2011

PROJETO VASARI


JA COMENTADO NESTE BLOG O PROJECT VASARI, ABAIXO O PROGRAMA PARA VC´S TESTAREM .
experimentei, na minha pequena viagem pelo programa tem a interface do Revit mas fiquei com a impressão de tratar-se mais de um SketchUp à Autodesk.

http://files.lavteam.net/leech?cat=warez%2FPrograms%2FAutodesk%2FVasari&file=Autodesk.Project.Vasari.TP1.1.part1.rar
http://files.lavteam.net/leech?cat=warez%2FPrograms%2FAutodesk%2FVasari&file=Autodesk.Project.Vasari.TP1.1.part2.rar

TRABALHA JUNTO AO REVIT
http://www.youtube.com/watch?v=_KqMmr_yhIs

http://labs.autodesk.com/utilities/vasari/

O Autodesk ® Project Vasari é uma ferramenta de design para a criação de conceitos de construção e estudos prévios, fácil de usar e muito intuitiva. Mas este Projecto, o Vasari, vai mais longe, com análise integrada de energia e de carbono, fornecendo uma visão de design, onde as decisões mais importantes do projeto são feitas. E, quando é hora de enviar o projeto para a produção, basta levar seus dados de projeto Vasari para o Autodesk ® Revit ® para plataforma BIM, garantindo a execução clara a intenção do projeto.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

AUTODESK REVIT 2012









Autodesk® Revit® Architecture 2012
Funcionalidade: Ferramentas de modelação para a construção
Informação: Novas ferramentas de modelação vão aumentar a coordenação do projecto com as múltiplas fases de desenvolvimento, facilitando a integração do modelo de projecto com o modelo de construção aumentando assim a avaliação dos processos construtivos no modelo virtual. Melhorias importantes para a realização de um projecto de execução mais avançado.
Criação de assemblagens: funcionalidade que permite agrupar múltiplos elementos, e gerar automaticamente vistas, tabelas e peças desenhadas apenas desses elementos.
Separação de elementos: funcionalidade que permite desmontar elementos multicamadas, como lajes, paredes e coberturas.



Funcionalidade: Biblioteca de Materiais
Informação:Facilidade na criação da sua própria biblioteca de materiais, de forma a facilitar a standardização entre projectos e aumentar a colaboração entre membros da equipe de projecto. Nova funcionalidade para apagar materiais não utilizados.


Funcionalidade: Personalização do dimensionamento
Informação: Novos melhoramentos na personalização de estilos de dimensionamento, permite melhorar a representação dos textos e linhas de chamada.



Funcionalidade: Fidelidade em DWG

Informação: Melhoramentos na exportação para formato DWG™ permitem mapear categorias e subcategorias de objectos de Revit a layers no ficheiro DWG, dando também um maior controlo sobre a utilização de linhas, tramas e fontes de texto nativas do DWG.


Funcionalidade: Melhoramentos no trabalho em grupo
Informação:Os melhoramentos no trabalho em grupo aumentam a capacidade de utilização de modelos partilhados no grupo de trabalho. Aumento de visibilidade sobre os elementos associados aos utilizadores, estado de utilização, melhor gestão dos fluxos de trabalho.
Funcionalidade: Revit Server
Informação: A solução Revit® Server ajuda a que equipes de trabalho colaborativo em instalações diferenciadas possam colaborar e trabalhar mais facilmente em modelos partilhados através de redes WAN (wide-area network)




Funcionalidade: Opções de Visualização e apresentação.
Informação: Melhoramentos na visualização permitem oferecer uma maior flexibilidade na conjugação e utilização das opções de apresentação.

Funcionalidade:Ferramentas de análise energética conceptual *
Informação:A Análise energética na fase conceptual do projecto permite um apoio ao projecto sustentável nos estágios iniciais do projecto. Utilizando a “cloud-computing” pode comparar os consumos de energia ao longo do ciclo de vida do projecto e utilizando ainda alternativas de design desenvolvidas com o Revit Architecture ou o Revit MEP.
*Esta aplicação está apenas disponível a clientes com subscrição activa do Revit®.

Funcionalidade: Suporte à utilização dos dispositivos 3Dconnexion
Informação: Os dispositivos 3Dconnexion são suportados em Revit para uma melhor navegação em vistas 2D e 3D. Podem ser utilizados em conjunção com o uso habitual do rato sem interferência de processos, aumentando a capacidade de visualização.